Uma manada de gente compareceu
ao lançamento de Desterros em SP

Livro de estreia de Natalia Timerman revela as entranhas do Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário de São Paulo, seus funcionários e pacientes, e arrisca respostas à pergunta: há humanidade possível atrás das grades?

Fez um calorão digno de fevereiro. Por um milagre de verão, não choveu. Lotou. Muitos abraços e sorrisos. Gente conversando, se reencontrando, se conhecendo: bem do jeito que a gente gosta. O lançamento de Desterros – histórias de um hospital-prisão, em 14 de fevereiro, não poderia ter sido melhor.

Peça seu exemplar

Mais de duzentas pessoas lotaram o casarão do Bixiga para prestigiar o livro de estreia da psiquiatra Natalia Timerman, que tem o projeto gráfico de Bianca Oliveira, a capa de Karen Ka e a edição cuidadosa de João Peres — um belo time. Confira as fotos de Lucas Bonolo e Bianca Oliveira. Os sorrisos também são obra das iguarias do Biyou’Z Restaurante Afro, principalmente da caipirinha de gengibre.

Os paquidermes aqui muito têm a agradecer. Desterros é nosso décimo-primeiro título — e tivemos nosso décimo-primeiro lançamento maravilhoso: cem por cento de aproveitamento no quesito “livros que vêm ao mundo cheios de alegria”. Se depender de vocês, tenho certeza de que continuará assim.

Em breve lançaremos Desterros no Rio de Janeiro — deixa o carnaval passar. Em março, o livro estará nas livrarias. E agora já está na lojinha virtual da Editora Elefante, com frete grátis para tooooodo o Brasil.

You may also like

Leave a comment