fbpx

Saldão da Elefante prorrogado até amanhã!

Queridos/as leitores/as,

Antes de mais nada, a Elefante pede desculpas a todes que tiveram dificuldades para comprar livros no saldão. Para compensar, vamos estender o prazo da promoção, agora que os títulos mais procurados voltaram ao estoque! O desconto de 50% para todo o catálogo em nosso site continua até terça-feira, 20/12.

Muita gente nos escreveu perguntando pelo Tudo sobre o amor, da bell hooks, e é com alegria que anunciamos que ele está de volta! O livro acaba de figurar na lista de mais vendidos de não ficção do jornal Washington Post deste ano e é nosso compromisso disponibilizar ao público essa edição caprichada, com muito carinho envolvido.

E já que o assunto é amor, voltaram também ao estoque do saldão O desafio poliamoroso: por uma nova política dos afetos, de Brigitte Vasallo, e Ética do amor livre, de Janet W. Hardy & Dossie Easton.

Imperdível, né?

Pedimos atenção para três regrinhas: (i) o desconto de 50% será aplicado automaticamente no carrinho em compras de pelo menos quatro livros; (ii) cobraremos um frete fixo de R$ 20 (vinte reais) por pedido para qualquer lugar do Brasil; e (iii) será possível comprar apenas quatro exemplares do mesmo título por pedido — mas você pode fazer quantos pedidos quiser.

É isso, gente. Bora aproveitar o Saldão Elefante! Ah, e qualquer problema antes, durante ou depois da compra, por favor, entrem em contato pelo email leitores.elefante@gmail.com.

Também pode te interessar