Criada em 1999 e promovida todos os anos desde então, a Festa do Livro da USP sempre reúne milhares de pessoas apaixonadas por livros em um momento de encontros e descontos atrativos. Em 2021, mais uma vez e infelizmente, acontece de maneira virtual.
Das 9h de 8 de novembro às 23h59 de 15 de novembro, a Elefante participa de mais essa edição do evento, disponibilizando livros com 50% de desconto. Além disso, oferece frete fixo de R$ 12 e gratuito para os pedidos acima de R$ 199. É uma forma de retribuir a confiança que vocês depositam na gente, o que nos faz seguir por aqui publicando mesmo em tempos tão difíceis.
Sabemos que ano passado foi treta: o site caiu, não aguentou, depois abandonou a gente de vez; por isso, tivemos vários problemas com a confirmação dos pedidos que vocês fizeram. Desta vez tomamos uma série de precauções técnicas e operacionais, e nos preparamos melhor pra essa semana especial. O site está mais robusto e a logística também aprendeu uns truques. Ainda assim, podem contar com a nossa equipe aguerrida no atendimento ao cliente nas redes sociais e no e-mail leitores.elefante@gmail.com – faremos de tudo para a experiência de todes ser a mais tranquila possível.
Aqui vai a lista dos títulos com 50% de desconto – o desconto será automático em seu carrinho, não precisa de cupom. A maioria dos lançamentos do ano e as pré-vendas não fazem parte da festa, mas eis uma ótima chance de levá-los pra casa num pacotão caprichado, hein? Aproveite!
- #VidasNegrasImportam e libertação negra
- A esquiva do xondaro
- Alternativas sistêmicas
- Anseios
- As fronteiras do neoextrativismo na América Latina
- A torção dos sentidos
- O Bem Viver
- Bolsonaro genocida
- Branco vivo
- Calibã e a bruxa
- Capitalismo em quarentena
- Contra Amazon
- Direitos da natureza
- Os donos da terra
- Donos do mercado
- Ensinando pensamento crítico
- Erguer a voz
- Gargalhando vitória
- História social do LSD no Brasil
- Makunaimã
- Memória ocular
- México e os desafios do progressismo tardio
- Mineração, genealogia do desastre
- Mulheres livres
- Nutricionismo
- Olhares negros
- Pandemia e agronegócio
- Poemas – Robert Desnos
- O ponto zero da revolução
- O retorno da terra
- Por que você voltava todo verão?
- Pós-extrativismo e decrescimento
- Qual o valor da natureza?
- Retratos da vida em quarentena
- Roucos e sufocados
- Sertão, sertões